Seja bem vindo(a)

Seja bem vindo(a)!

Pensamento do mês de setembro:

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro." (Carl Gustav Jung)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Nonsense

Enfim, o autêntico NONSENSE.

Consegui chegar ao décimo post...Uffa!

E essa afirmação, confesso, é fruto de um árduo trabalho de (auto) convencimento na linha auto ajuda praticamente ultrajante...rs*

"Afinal, nem estou considerando a possibilidade de ter leitores e/ou críticos do que escrevo, me acompanhando aqui no blog..."
(Eu até tento, mas falsa modéstia não combina comigo...Hehehe)

Mas tentando me despir de algumas (poucas) manifestações de vaidade, estou celebrando o fato de eu ter transformado esse espaço numa agradável válvula pro que tenho vivido, sentido e pensado ultimamente.


Estou chegando ao décimo post permitindo-me ainda maior exposição neste, que é o mais autoral dos dez.

Além de eu ter relutado muito pra me imaginar com um blog, havia acostumado-me com a solidão do papel e com a cumplicidade do meu espelho.


Acreditem se quiser, converso demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais com meu espelho...

(Somos praticamente um a imagem do outro...rsrsrs*)


Enfim, constatar que consegui dar o pontapé inicial na transição dos registros algumas vezes perdidos em migalhas de papéis ou blocos, pros rascunhos aqui do blogspot, tem sido uma gratificante descoberta.
Eu simplesmente recorria pro papel para extravasar emoções, indignações, o sentimento de solidão ou de celebração cósmica, quando acreditamos que somos realmente especiais...
(Inclusive as trivialidades que antes eu restringia apenas a emails e conversas despojadas, permiti-me à publicação aqui!)

Outros dois fatores que também me atemorizavam, foram a prolixidade e a exposição...


Affemaria, como me esforço pra ser o mais direta, sucinta, simples e clara possível, mas ratifico: É um es-foooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrr-ço enooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrme...rs*


E quanto a me expor, estou me arriscando com certo sentimento de vulnerabilidade, sim...

Daí, quando sinto que estou quase me boicotando, recorro a duas estratagemas:

1ª é arquivar tuuuuuuuuuuuuuuudo em rascunho (...rsrs*)
2ª é publicar e imaginar que não terei leitores... kkkkkkkkkkkkk
(Pra eu ter chegado ao décimo post é porque têm funcionado!)

Pra quem ousou me acompanhar até aqui, por favor não esqueça que este post é "nonsense"!
Avaliar medos e receios publicamente é tarefa para bravos ou para insanos...
E não se iludam: Eu me incluo na segunda categoria!

De qualquer forma, se alguém chegou "até aqui", isso significa que o "nonsense" provoca reações de curiosidade...
Assim, no momento de assinalar se o texto foi chato, fofo ou interessante, espero que você, leitora ou leitor, tenham em foco a generosidade...
Nem que eu tenha que apelar para a complacência cristã!
(kkkkkkkkk)

Enfim, eis que a primeira dezena de posts se fez!
Sejam bem vindos a essa (des)ventura!

E até o próximo post!
(E será que haverá?!?)
Affemaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário